Num gesto todo cercado de simbolismo, o ex-Senador Cássio Cunha Lima (PSDB) fez uma saudação especial ao recém-filiado ao ninho tucano na Paraíba, Diêhgo Amaranto (ex-MDB, considerado o “Fiel Escudeiro” do também ex-senador José Maranhão, enquanto ele esteve à frente da Direção Estadual do partido, até falecer vitimado pela Pandemia de Covid).
Amaranto estava presente na platéia do encontro realizado na sexta-feira passada (dia 25), em João Pessoa, quando foi surpreendido pela citação do seu nome no meio do discurso que Cássio proferia, na ocasião. Ele foi o único presente a ser mencionado pelo ex-senador tucano, em pleno auditório lotado.
O encontro tucano teve como objetivo fazer o lançamento de uma campanha de filiações em massa à legenda, nos próximos dias e também discutir as candidaturas próprias da agremiação, que tem – até agora – apenas o nome do Deputado Federal Pedro Cunha Lima como pleiteante ao cargo de Governador do Estado, na chapa majoritária a ser apresentada à militância e aos eleitores, no próximo pleito.