Registrar o agradecimento pela oportunidade que o amigo, irmão, Mestre e porquê não dizer, nosso ex-aluno do curso de gerenciamento de crises aqui na PMPB em 2011, Rogério Greco, por ter oportunizado aprender com os irmãos em armas integrantes da SEJUSP; no instante em que tivemos a oportunidade de ministrar o workshop de proteção pessoal, bem como o seminário de gerenciamento de crises e negociação de reféns entre 5 a 8 de abril em Belo Horizonte.

Voltar Vivo para casa, essa é a missão para os nossos pacificadores sociais.

Tivemos oportunidade de falar um pouco sobre Programação Neurolinguística, Rebelião em Estabelecimentos Prisionais, Técnicas de Escuta Ativa, Rapport, entre outros que propiciam a PMPB, desde 1996 conseguir preservar 100% das vidas dos reféns e 100% de absolvição dos policiais militares interventores nos casos em que resultaram a morte do causador do evento crítico.

Quase 400 policiais militares, civis, penais, agentes sócio-educativos, bombeiros militares, PRF (Polícia Rodoviária Federal), GCM (Guarda Civil Metropolitana) de Belo Horizonte, além do Exército Brasileiro, participaram dos quatro dias de capacitação.

Minha melhor continência aos profissionais mineiros. É como penso!

Onivan Elias de Oliveira – Tenente Coronel da Polícia Militar da Paraíba. Ingressou em 04 de fevereiro de 1991 como Aluno Oficial e foi promovido ao posto de Tenente Coronel em 25 de dezembro de 2010.

AGRADECIMENTO DE ALUNOS POSTADOS NAS REDES SOCIAIS:

  • Boa tarde, Coronel Onivan. Primeiramente agradecer pelos ensinamentos oferecidos no seminário desta semana. E segundamente, dizer que o Senhor certamente fez a diferença na vida de muita gente. Tenho certeza disso. Muito obrigado. Grande abraço deste humilde investigador da PCMG que volta vivo para casa todos os dias.
  • Minha eterna gratidão pelos dias de muito aprendizado. Sem palavras para descrever a imensa sabedoria do mestre, CEL Onivan Elias, em nos ensinar um assunto tão complexo e sensível de modo tão simples!🙏

Resposta do Coronel Onivan – Esse é o melhor salário que o professor pode receber: o reconhecimento do aluno 📝📖🙏👨🏻‍🎓

Leave a comment