Depois de terem retirado da Vice-Presidência da agremiação partidária o ex-governador Roberto Paulino, atual Secretário-Chefe de Governo do Estado (antigo Gabinete da Casa Civil do Palácio da Redenção), o senador Veneziano Vital do Rego junto com o Presidente do Diretório Nacional do MDB, Baleia Rossi, resolveram trocar “Alicinha”, filha do ex-senador falecido José Maranhão e da Desembargadora Fátima Bezerra (atual Juíza Eleitoral do TRE-PB) pela perita criminal “Amanda CSI” na Comissão Executiva Provisória Estadual da legenda.

É isso mesmo. Por incrível que possa parecer, a médica Alice Maranhão, filha do ex-senador José Maranhão e da Desembargadora Fátima Bezerra, não faz mais parte da Executiva Estadual da legenda na Paraíba. A herdeira política do líder emedebista era integrante da Comissão Provisória até a última sexta-feira (dia 08). O ato foi considerado de extremo mau gosto e descortesia desnecessária à família e também à memória do ex-governador, eleito e reeleito no período entre 1994 e 2002.

As mudanças foram oficializadas após documento encaminhado ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) pelo presidente nacional do MDB, Baleia Rossi.

ESTA É A NOVA FORMAÇÃO DA COMISSÃO PROVISÓRIA DO MDB ESTADUAL:

  1. Veneziano Vital – Presidente;
  2. Anderson Monteiro – Vice-presidente;
  3. Daniel Chianca – Tesoureiro.

DEMAIS MEMBROS DA EXECUTIVA:

  1. Nilda Gondim
  2. Mikika Leitão
  3. Benjamim Maranhão
  4. Ana Cláudia Vital do Rêgo
  5. Marcos Eron
  6. Josenildo Alves
  7. José Carlos Alves
  8. Anderson Marinho
  9. Doutor Romualdo
  10. Amanda Melo (CSI)

 

Leave a comment