A deputada estadual Estela Bezerra (PT), dando continuidade às suas atividades de pré-campanha para disputar uma vaga na Câmara Federal, em Brasília-DF, deu início nesta sexta-feira (dia 20), ao “Estela Escuta”, que consiste numa série de encontros com a finalidade de ouvir os segmentos sociais que Estela acompanha e que fazem parte da identidade do seu mandato.

Nesta primeira edição, a proposta é se reunir com representantes da população LGBTQIA+ para prestar contas das ações do mandato relativas a esse público e fazer um levantamento de idéias e sugestões no sentido de colaborar no processo de pré-campanha e de um futuro mandato de deputada federal, caso seja eleita.

Os próximos encontros irão reunir representantes do segmento cultural, juventudes, criança e adolescente, meio ambiente e movimentos de mulheres.

O “Estela Escuta” de estréia, nesta sexta-feira, aconteceu na Rua dos Eucaliptos, nº 284 – Conjunto Anatólia – Bancários, a partir das 19h00.

O próximo “Estela Escuta” terá como tema Cultura e está marcado para acontecer nesta segunda-feira (dia 23), a partir das 19h00, no Centro Cultura Espaço Mundo, localizado na Praça Antenor Navarro, nº 53, bairro do Varadouro, na Cidade Antiga, em João Pessoa.

Leave a comment