O ex-vereador Humberto Pontes (PSDB) faz o lançamento de sua pré-candidatura a Deputado Estadual na próxima segunda-feira (dia 18), entre as 18h30 e 21h45, no Littoral Hotel, localizado na orla marítima da Capital paraibana.

“Convido você para o lançamento da minha pré-candidatura a Deputado Estadual, pois com as eleições se aproximando, a viabilidade de uma candidatura se fortalece, na medida em que, ela é capaz de apresentar um conjunto de forças que a apoiarão”, explica o ex-vereador.

“Dessa forma, a participação de cada um de nós, e somente ela, pode gerar efetivamente o compromisso de engajamento para esta caminhada rumo à Assembleia Legislativa da Paraíba, para que possamos dar continuidade ao trabalho efetivo de uma democracia participativa, com decisões políticas, sendo concretizadas com a atuação de cada cidadão”, fala Humberto.

CONHEÇA QUEM É O PRÉ-CANDIDATO:

Humberto Pontes obteve êxito na disputa por uma vaga de Verador pelo PV (Partido Verde), nas Eleições 2016. Não conseguiu se reeleger em 2020.

Em setembro de 2021 se filiou ao PSB, assumindo o cargo de vice-presidente do Diretório Municipal de João Pessoa. Agora em 2022, Humberto deixou o Partido Socialista Brasileiro e se filiou ao PSDB, no mês de abril.

É perito oficial criminal da Polícia Civil da Paraíba, tem bacharelado em Farmácia pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e é especialista em Análise e Perícia Criminal pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

Em 2011, assumiu a direção-geral do Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba, órgão no qual também passou pela Gerência Executiva de Criminalística.

Foi presidente das Associações Paraibana e Brasileira de Criminalística (EBC), membro titular do Conselho Nacional de Segurança Pública (Conasp) e é um dos sócios fundadores da Associação Paraibana de Criminalística e do Sindicato dos Peritos Oficiais da Paraíba (Sindperitos-PB).

Humberto Pontes ainda faz parte da Ordem Maçônica e do Lions Clube, sendo, neste, Governador do Distrito que abrange a Paraíba, Rio Grande do Norte e o Oeste de Pernambuco. É o atual presidente do “Instituto de Olhos” dos Lions Clubes de João Pessoa.

Leave a comment