O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizará a sua Convenção Estadual para homologar o nome de João Azevêdo como candidato a reeleição ao Governo do Estado nestas próximas eleições, no dia 5 de agosto (sexta-feira), na casa de eventos Forrock, em João Pessoa.

O evento político-partidário contará com a presença do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB), escolhido como candidato a vice-presidente na chapa do ex-presidente Lula (PT).

A Convenção Estadual está prevista para acontecer a partir das 16h00. Além de João Azevêdo, o núcleo da campanha apresentará a chapa majoritária à militância e todos os partidos aliados, reunidos num total de 12 siglas: PSB, PP, PV, Solidariedade, PSD, Podemos, PCdoB, REDE, Agir, Republicanos, PMN e ainda o Avante.

Para o presidente estadual do PSB, deputado federal Gervásio Maia Filho, a sigla e os demais partidos aliados estão envolvidos de corpo e alma para realizar um grande ato político, para continuar promovendo um projeto que está mudando para melhor a vida dos paraibanos.

Nesta terça-feira (dia 2), o próprio Governador João Azevedo se reuniu pessoalmente com algumas das principais lideranças dos doze partidos que farão parte da coligação na Chapa Majoritária encabeçada pelo candidato socialista à reeleição.

Estiveram presentes a essa reunião, além de Gervasinho (PSB), o pré-candidato a vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas); Sargento Dênis (presidente do PV); Fábio Carneiro (Solidariedade); Eva Gouveia (PSD); Júnior Pires (Podemos); Gregória Benário (PCdoB); Cristiana Araújo (Rede Sustentabilidade); Flávio Moreira (Agir 36), o presidente estadual do Republicanos e deputado federal Hugo Motta, a presidente do PMN, Lídia Moura e o o secretário-geral do Avante, André Amaral.

 

 

Leave a comment