No início dos anos 1970, o cantor Benito Di Paula ficou famoso ao gravar um animado e alegre “samba-jóia” onde dizia que difícil, realmente, era alguém conseguir “assobiar e chupar cana”, juntos, ao mesmo tempo, de uma só vez.

Pois é justamente isso – comparativamente, de maneira figurada – que o parlamentar guarabirense Raniery Paulino (Republicanos) está conseguindo fazer, mesmo em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo do Catar, cumprindo agenda administrativa em várias repartições estaduais.

Um exemplo disso foi dado na semana passada, quando Raniery esteve no Centro Administrativo do Estado, em Jaguaribe, efetuando despachos junto a vários secretários e encaminhando reivindicações feitas pelos participantes do seu mandato eletivo.

Raniery fez o acompanhamento de diversos pleitos que tramitam pelo gabinete de Júnior Caroé, verificando detalhes de cada projeto durante reunião de trabalho com o secretário do Orçamento Democrático. Na pauta: emendas à Lei Orçamentária 2023.

Estava presente também o chefe-de-gabinete da Casa Civil da Secretaria de Estado do Governo, engenheiro Rafael Rabelo, que atende ao público no Palácio da Redenção, ao lado do titular da pasta, ex-governador Roberto Paulino.

Leave a comment