O engenheiro Rafael Rabelo, Chefe-de-Gabinete da Secretaria de Estado do Governo, rebateu nesta segunda-feira (dia 19), declarações feitas pelo deputado federal eleito Cabo Gilberto (atualmente ocupando uma cadeira na Assembléia Legislativa), sobre obras realizadas sob a responsabilidade do DNIT aqui na Paraíba

O parlamentar oposicionista está cobrando mais empenho do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) para conclusão da obra da triplicação da BR-230 no trecho entre João Pessoa a Cabedelo e serviços de recuperação do asfalto no trecho da Capital até Campina Grande.

Rafael Rabelo ironizou a fala do deputado dizendo que ele teve quatro anos de mandato pra fazer isso e nada fez nesse sentido, quando era aliado do então Presidente Jair Bolsonaro, derrotado nas urnas no pleito passado.

“É muito engraçado (entre aspas). Parece até uma piada. O deputado somente agora é que vem cobrar a agilização de obras num órgão que atua em âmbito federal, justamente no apagar das luzes da gestão atual, ou seja, no final do Governo que perdeu as eleições Presidenciais. Deve estar de brincadeira. Só pode ser isso”, ironizou Rafael.

O engenheiro questionou a razão e o motivo pelo qual o Cabo Gilberto só estar fazendo agora essa reivindicação junto ao DNIT, quando está faltando apenas menos de 15 dias para o fim do governo bolsonarista.

“Cabo Gilberto deve tá acordando de um pesadelo e lembrou agora da obra”, retrucou.

“Deixou o cavalo passar selado e perdeu o tempo da bola”, disse Rafael.

– Faltou “timing” pra ele. Como parlamentar, já chega atrasado – acrescentou.

Rafael Rabelo finalizou dando um conselho gratuito ao Cabo Gilberto, para sua reflexão sobre o ditado popular: “Deputado, faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço.”

RAFAEL JÁ ESTÁ TRABALHANDO PARA DESTRAVAR OBRAS JUNTO AO DNIT HÁ MUITO TEMPO, CONFORME PODEMOS REGISTRAR NESTA POSTAGEM FEITA ANTERIORMENTE (VEJA ABAIXO):

Estado destrava projetos do DNIT na Paraíba viabilizando liberação de Emendas Parlamentares junto ao Governo Federal

 

Leave a comment