A determinação considera a necessidade da realização de serviços de reparo no sistema de esgoto do prédio, resultando no corte do fornecimento de água do referido edifício, que precisará ser totalmente desligado durante 14 dias.
O secretário de Administração e Recursos Humanos da Assembléia Legislativa determinou que não haverá expediente presencial no edifício-sede onde funciona a “Casa de Epitácio Pessoa”, entre os dias 08 e 19 deste mês de maio do corrente ano.
Sendo assim, o velório do corpo do ex-deputado estadual José Romero, falecido nesta segunda-feira (dia 08), previsto inicialmente para acontecer solenemente no Salão Nobre da Casa Legislativa, acabou sendo transferido para o Cemitério “Parque das Acácias”, que fica no bairro do José Américo (zona sul da capital paraibana).
Os trabalhos dos setores localizados no edifício serem desenvolvidos de maneira remota, pela Internet.
Já os setores localizados nos anexos da ALPB deverão funcionar normalmente.
O expediente presencial e a realização de Sessões Ordinárias e Especiais no Plenário “José Mariz” retornarão somente no próximo dia 22 de maio.
A Portaria Nº 007/2023 está assinada por Gilvan Moura Santos, Secretário de Administração e Recursos Humanos da Assembléia Legislativa.
Já houve uma sessão especial para entrega do Título de Cidadão Paraibano no auditório do prédio-sede da ASPLAN, logo no início desta semana e haverá outra atividade, através do mandato da deputada estadual Francisca Mota realizará o “Sarau do Artesanato”, fruto do projeto “Entre Elas”, nesta terça-feira (dia 09), no Museu do Artesanato Paraibano, localizado na Praça da Independência, às 15h00, em João Pessoa.