A AeC, líder no mercado brasileiro em atendimento ao cliente e que soma 43 mil colaboradores distribuídos em 17 unidades em sete estados do País, entre os quais a Paraíba, nas cidades de Campina Grande e João Pessoa, é um dos principais geradores de emprego e renda no Estado, sendo o maior empregador com contrato formal na área no município campinense.

Com mais de dez mil colaboradores na Rainha do Borborema, a AeC oferece oportunidades para pessoas de várias áreas e origens, incluindo aqueles que procuram seu primeiro emprego.

  • Um desses casos é o de Milena Nogueira.

Graduada em Farmácia em 2021, hoje com 26 anos, Milena começou a trabalhar na AeC como atendente de call center há pouco mais de um mês e é o seu primeiro emprego.

A atendente cumpre uma jornada de trabalho de seis horas o que, segundo ela, permite continuar com seus estudos e preparação para os exames e concursos na área da sua formação, como perita, por exemplo.

Além disso, e neste curto período de atuação na AeC, Milena se mostrou entusiasmada com o treinamento recebido antes de iniciar sua carreira na empresa, destacando ainda as oportunidades de crescimento que oferecem aos funcionários e as campanhas motivacionais e com benefícios que acontecem sempre.

  • Segundo o Diretor de Pessoas, Alexandre Faria, os exemplos e depoimentos de Milena Nogueira e Jamesson Barbosa na AeC vem confirmar que o primeiro emprego é um marco importante na vida de muitas pessoas, pois não fornece apenas uma fonte de renda, mas também os ajuda a desenvolver habilidades e ganhar experiência profissional que serão úteis em suas carreiras futuras.

Nesse contexto, a AeC é um destaque nacional já que, como sabemos, são grandes as dificuldades para o jovem ingressar no mercado de trabalho sem experiência prévia.

Aqui na AeC, finaliza Alexandre Faria, trabalhamos para oferecer não só o primeiro emprego mas reais oportunidades para nossos colaboradores se desenvolverem dentro das nossas opções de posições de trabalho, fornecendo suporte e encorajamento para cada pessoa construir sua carreira de sucesso, como bem lembrou nosso gerente Jamesson Barbosa.

Leave a comment