“É necessário uma reforma administrativa ampla para tornar a gestão mais eficiente, pois a máquina municipal inchada em nada ajuda a administração da Capital”.
- Essa medida é uma das principais ações do médico cardiologista Marcelo Queiroga, que está focado na eficiência de gestão e garante – se for eleito Prefeito de João Pessoa – já decidiu que vai mesmo cortar pela metade as atuais 29 secretarias municipais.
Ele disse isso durante uma entrevista concedida a um programa jornalístico da rádio Arapuan FM, no início desta semana, ao vivo.
Queiroga revelou uma conversa dele com o ex-Presidente da República, Jair Bolsonaro:
– Queiroga, você tem capacidade de gestão e já mostrou isso aqui em Brasília, administrando o Ministério da Saúde.
– Então, o povo de João Pessoa precisa ter a oportunidade de escolher você como Prefeito.
- Essas foram as palavras ditas a Marcelo por Bolsonaro, algum tempo atrás.
“Então, estamos seguindo essa orientação do Presidente Bolsonaro e vamos trazer a nossa pauta conservadora para as eleições municipais”, explicou Marcelo.
Ele acrescentou que a pauta conservadora a qual se refere, não se restringe somente a agenda de costumes, como a opção de ser contra o aborto, contra as drogas, etc.
- “Não é apenas isso não. É sobretudo sobre a necessidade urgente de termos uma gestão eficiente. Vencendo a eleição, não tem conversa: eu corto pela metade as 29 secretarias que existem no município, incluindo as executivas”, enfatizou.
Queiroga finalizou dizendo que só vai deixar funcionando na estrutura administrativa da PMJP somente o que realmente precisa para cuidar da cidade.
- VEJA ABAIXO OS PRINCIPAIS TRECHOS DESSA ENTREVISTA DE MARCELO QUEIROGA: