Nóbrega Farias Advogados Associados traz à cena local o importante debate sobre o destaque da Paraíba e Nordeste em relação à economia nacional, anunciando a realização de amplo estudo para promover projeção econômica nos próximos 10 anos.

  • No marcante evento em celebração aos 30 anos do Nóbrega Farias Advogados Associados, Carlos Frederico Nóbrega Farias, um dos sócios fundadores, anunciou um projeto de extrema relevância não só para a Paraíba como também para toda a região Nordeste.

Em um compromisso de olhar para o futuro e contribuir ativamente para o desenvolvimento, o escritório lançou a iniciativa de um estudo profundo e abrangente, visando projetar os caminhos, desafios e oportunidades para a Paraíba e o Nordeste até o ano de 2034.

  • Com a expertise adquirida ao longo desses 30 anos de atuação, o Nóbrega Farias Advogados se propôs a liderar esse projeto, estabelecendo um grupo de estudo juntamente com autoridades públicas, mas capitaneado por Jorge Ribeiro Coutinho G. da Silva, outro sócio do escritório, que entregará o documento no primeiro bimestre de 2024.

A proposta é ir além das análises meramente econômicas e abordar também questões sociais, culturais e ambientais que moldarão o futuro da região.

O objetivo não se restringe apenas a delinear o panorama econômico, mas sim a desenvolver uma visão abrangente que considere a qualidade de vida, o desenvolvimento sustentável e a inclusão social.

  • O compromisso do Nóbrega Farias Advogados Associados em contribuir com propostas tangíveis e direcionadas ao crescimento da Paraíba e do Nordeste destaca-se como um marco significativo para o futuro da região, revela Carlos Frederico Farias.

Segundo ele, esse anúncio, feito durante o evento de celebração dos 30 anos do escritório, destaca a visão propositiva e o comprometimento com um desenvolvimento estratégico, indo além do âmbito jurídico e assumindo um papel ativo no direcionamento socioeconômico da região e complementa: “gostamos de festejar formulando e pensando o futuro, isso é parte do DNA do Nóbrega Farias Advogados Associados.

Por sua vez, o sócio Rodrigo Nóbrega Farias, corrobora as palavras de Carlos Frederico, acrescentando que: “a visão de crescimento e de futuro, somada à toda a equipe que atua com excelência no escritório, fez com que a Nóbrega Farias Advogados Associados rompesse fronteiras da Paraíba para alcançar atuação em todos os Estados da Federação, o que é motivo de orgulho e faz a comemoração dos 30 anos ganhar ainda mais relevância”.

Leave a comment