O então Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho (HPMGER) teve suas contas de gestão, desta vez do ano de 2022, aprovadas por unanimidade nesta quarta-feira (dia 31) pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

As contas dos anos de 2019, 2020 e 2021 da unidade hospitalar também já tinham sido aprovadas.

O Tribunal de Contas é o órgão responsável por fiscalizar o gerenciamento dos recursos por parte dos órgãos e entidades públicas.

  • Para o coronel Almeida Martins, ex diretor-geral do hospital, essa nova aprovação de contas mais uma vez enfatizou o compromisso dele e sua equipe de trabalho, na época, com uma gestão transparente e na prestação de uma assistência de qualidade aos usuários do SUS.

 

“Sempre pautamos nossas ações em vários princípios, como sempre o respeito aos recursos públicos, baseado em uma gestão eficiente e equilibrada financeiramente e ainda, na oferta de uma assistência em saúde que cada vez mais proativa, com aquisição de novos equipamentos e abertura de vários novos serviços, contribuindo, com isso, para o bem-estar de nossa população”.

  • O Hospital Edson Ramalho sempre contou com uma equipe de assessoria técnico-normativa e de licitações, que se empenhava diariamente no objetivo de fazer com que a unidade hospitalar funcionasse de maneira organizada e adequada às legislações vigentes.

Outro grande pilar que contribuiu para essa conquista por parte da gestão hospitalar do Edson Ramalho foi a realização dos pregões presenciais para a aquisição de bens e serviços.

A aprovação das contas deste quadriênio (2019 a 2022), sela o modelo eficiente, transparente e com integridade nos recursos públicos.

  • VEJA ABAIXO O CONVITE FEITO PELO CORONEL ALMEIDA PARA UMA LIVE SOBRE ESSE ASSUNTO, NESTA QUINTA-FEIRA (DIA 1º DE FEVEREIRO), ÀS 20H00:

Leave a comment