O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Cabedelo anuncia oficialmente a indicação do Professor Rogério Bezerra, do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), como pré-candidato a prefeito do município.

  • O anúncio será feito neste domingo, dia 17, em um evento que marcará o início da caminhada rumo às eleições municipais, a partir das 09h00, no Cabedelo Clube.

Com um programa de governo voltado para o desenvolvimento da cidade de forma mais igualitária e com ênfase na justiça social, Professor Rogério Bezerra se coloca como uma nova opção para liderar Cabedelo em direção a um futuro mais próspero e inclusivo.

  • “Tendo em vista os difíceis problemas e desequilíbrios socioambientais que Cabedelo enfrenta, e aceitando a convocação do meu partido e de vários amigos e amigas, chegou o momento de dar um passo à frente e aceitar o desafio de construir melhores caminhos para a cidade”, afirmou o pré-candidato.

Andréa Miranda, presidente do PSOL em Cabedelo, ressaltou a honra do partido em indicar o Professor Rogério do IFPB como pré-candidato a prefeito, destacando seu compromisso com as causas dos menos favorecidos e seu profundo conhecimento da realidade local.

  • Como professor no município, Rogério Bezerra tem contato direto com alunos de diversas comunidades, especialmente das periferias, o que o capacita a entender as necessidades e desafios enfrentados pela população cabedelense.

O PSOL reafirma seu compromisso com um projeto inovador e inclusivo, que contempla a sustentabilidade, a geração de emprego e renda, e a justiça social.

  • A indicação de Professor Rogério Bezerra representa um passo importante na construção de uma Cabedelo mais justa e próspera para todos os seus cidadãos.

Leave a comment