O deputado federal Raniery Paulino participou, nesta quarta-feira (dia 10), do lançamento do Programa “Minha Casa Minha Vida”, no Palácio do Planalto, em Brasília-DF.

  • Na ocasião, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou que a Paraíba será contemplada com 5.123 unidades habitacionais.

“Estive no lançamento do Programa Minha Casa Minha Vida e, eu quero comemorar esse anúncio de 110 mil novas casas para o povo brasileiro, mas especialmente, para minha cidade Guarabira”.

  • “E quero agradecer também, porque estive na Caixa Econômica Federal com o presidente Carlos Vieira, e depois despachei com o Ministro das Cidades Jader Filho, e agradecer ao Governo Federal, governo Lula por ter esse olhar para a nossa cidade. Cumprimentar também a entidade que inscreveu Guarabira e serão 100 unidades no Residencial Dom Marcelo Pinto Carvalheira”.

Em vídeo, Raniery relembrou que o último grande programa consistente de casas gratuitas para as pessoas foi executado na gestão da então prefeita Fátima Paulino, em parceria com o Governo Federal da época, que era o presidente Lula.

  • O público-alvo são famílias com renda mensal familiar de até R$ 2.640,00, organizadas sob a forma associativa, sendo admitido, para até 10% das famílias atendidas em cada empreendimento, que a renda mensal bruta seja limitada a R$ 4.400,00.

Leave a comment