O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), cumpre agenda na Paraíba, nesta sexta-feira e sábado, dias 12 e 13 de abril.

  • Ele vai participar de diversas atividades políticas e partidárias na Região Metropolitana de João Pessoa, em especial nas pré-campanhas de Marcelo Queiroga (PL), na Capital e de Wallber Virgolino (PL), em Cabedelo.

Ex-ministro da Saúde, Queiroga afirmou que a vinda de Bolsonaro está mobilizando toda a direita paraibana para o que ele chama de “grande festa da democracia”, que ocorrerá na sexta-feira, dia 12, na Domus Hall, às 19h00, sendo que os portões estarão abertos já a partir das 16h30.

  • “A direita conservadora e produtiva está unida para fazer da nossa bela capital uma João Pessoa Melhor de Verdade, ao lado do nosso presidente Jair Bolsonaro. Nesta sexta-feira, os conservadores vão receber com festa o nosso mito na capital de todos os paraibanos,” declarou Queiroga.

Bolsonaro vai conceder entrevista coletiva às 12h00 da sexta-feira, no Hotel Oceana, no bairro do Bessa.

  • O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Cabedelo, Wallber Virgolino (PL), enfatizou que a vinda de Bolsonaro será a “cereja-do-bolo” para a união de todos os conservadores paraibanos.

“Estou felicíssimo com essa vinda de Bolsonaro. Será a cereja-do-bolo para a união de todos os conservadores paraibanos. Entraremos gigantes nessa guerra contra a corrupção e contra o crime organizado, comigo e Major Fábio, em Cabedelo e em João Pessoa com o ministro Marcelo Queiroga e o pastor Sérgio Queiroz, com a coordenação de Cabo Gilberto. Somos um time unido e determinado a vencer”, salientou Virgolino.

  • O coordenador das pré-campanhas de João Pessoa e Cabedelo, deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL), parlamentar mais votado da história de João Pessoa, convocou todos os seus apoiadores a se fazerem presentes na agenda de Bolsonaro.

“Faço aqui uma convocação ao nosso exército da direita paraibana, vamos todos nos mobilizar para essa resposta histórica que a Paraíba dará ao lado do nosso presidente Jair Bolsonaro.  E vamos iniciar a caminhada da nossa vitória em João Pessoa com o nosso ministro Marcelo Queiroga, e, em Cabedelo, com o nosso delegado Wallber Virgolino”, conclamou.

  • Informamos a todos os veículos e profissionais das mídias que a coletiva de imprensa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em João Pessoa, acontecerá nesta sexta-feira, dia 12, às 12h00, no Oceana Atlântico Hotel, no bairro Jardim Oceania (bairro do Bessa).

Na Domus Hall o credenciamento será realizado até 24 horas antes do evento.

O credenciamento servirá para a coletiva de imprensa e também para o evento das 19h00, na Domus Hall, informa a Assessoria do PL João Pessoa.

Leave a comment