• O Parahyba Mall, o mais novo centro comercial e cultural da capital paraibana, permanece firme em seu propósito de seguir apoiando o esporte e investindo em uma programação atrativa nos finais de semana, com opções para toda a família e para todas as idades.

Para o público infantil, o domingo (dia 14) será repleto de diversão com a Oficina de Balangandã e Peteca, inspirada nos personagens do amado filme Toy Story.

  • Realizada no primeiro pavimento, a oficina permitirá que as crianças explorem sua criatividade na produção de brinquedos com materiais recicláveis, glitter, papel crepom e outros materiais lúdicos, das 16h00 às 18h00.

Elas poderão, ainda, levá-los para casa, tornando inesquecível o momento.

  • Para se inscrever, basta acessar o link:

https://www.sympla.com.br/oficina-de-balanganda-e-peteca__2417319?token=a353657bb7baf3c938b6c0e79b54679b

No mesmo dia, o mall também celebra o Dia Mundial do Café, com performances musicais ao vivo, com o saxofonista Théo Santos e a voz e violão de Juliana Santos, que trarão canções especiais, percorrendo as cafeterias CB to go, Medellín e The Coffee, prometendo uma experiência acolhedora e cheia de sabor.

  • Das 15h00 às 16h00, a dupla dará início à comemoração na CB to go.
  • Em seguida, das 16h00 às 17h00, estará na Medellín.
  • Por fim, a dupla finalizará as apresentações no The Coffee, onde ficará das 17h00 às 18h00.

Seja na franquia mineira de cafés especiais e outras delícias, CB to go, na elegante composição de arte e café da Medellín, ou na internacional rede de cafeterias inspirada no Japão, The Coffee, você não pode deixar de comemorar esse dia especial com quem entende e valoriza o seu gosto.

  • Além disso, o final de semana será embalado por uma série de apresentações de música ao vivo, de 12 a 14 de abril, na praça de alimentação, destacando-se os artistas locais e proporcionando um ambiente agradável para os visitantes.

E para reforçar ainda mais o seu comprometimento com o esporte, o Parahyba Mall está patrocinando o Circuito Nareia de Futevôlei, um dos eventos esportivos mais aguardados pelos amantes de vôlei, que terá lugar na Arena Intermares, em Cabedelo, reunindo mais de 330 atletas em competições emocionantes ao longo dos dias 12, 13, 19 e 20 de abril.

  • Durante todo o evento, o Instagram da Arena Intermares será atualizado com conteúdo relacionado ao evento, promovendo sua marca e destacando os patrocinadores essenciais para sua execução.

 

Além disso, o evento oferece um espaço amplo tanto para os espectadores quanto para equipes que estejam interessadas em realizar uma divulgação adicional de suas marcas.

Programação de Eventos no Parahyba Mall

Oficina de Balangandã e Peteca
Data: Domingo, 14 de abril
Horário: Das 16h às 18h
Local: Primeiro pavimento

Dia Mundial do Café
Data: Domingo, 14 de abril
Horário/Locais:
15h00 às 16h00: CB to go
16h00 às 17h00: Medellín
17h00 às 18h00: The Coffee

Apresentações de Música ao Vivo
Data: De 12 a 14 de abril
Local: Praça de alimentação
Destaques: Artistas locais e ambiente agradável

  • Circuito Nareia de Futevôlei
    Datas e Horários:
  • 12/04 (Sexta): Estreante Masculino, Misto C, a partir das 19h
  • 13/04 (Sábado): Misto B, Série C, a partir das 9h
  • 19/04 (Sexta): Misto A, Série B, a partir das 19h
  • 20/04 (Sábado): Feminino, Série B, Série A, a partir das 9h
    Local: Arena Intermares, Cabedelo

O Parahyba Mall convida todos a participarem dessas experiências únicas, reforçando seu compromisso com o entretenimento de qualidade, o esporte e a cultura na capital paraibana.

 

Leave a comment