O Ex-Comandante Geral da PM, Coronel Euller (PSD), pré-candidato a deputado estadual, prestigiou, nesta segunda-feira (dia 27), as solenidades de reforma e ampliação da 2ª Companhia de Policiamento com Cães do Batalhão de Operações Especiais (Canil do Bope) e de inauguração do Museu Histórico da Polícia Militar da Paraíba.

Nas ocasiões, Euller foi homenageado pelos relevantes serviços prestados por ele, que contribuíram para o desenvolvimento das operações militares e das forças de segurança pública na Paraíba, durante o perído de 2011 a 2022.

No Museu, recebeu a placa “Preito de Gratidão”, do Governo do Estado, “pela grandiosa decisão durante seu comando de instalar o Museu da PMPB num espaço ampliado e digno de sua história”.

Ao lado de autoridades da segurança pública estadual, Euller aproveitou para agradecer ao governador pela entrega dessas importantes obras iniciadas ainda em sua gestão à frente do Comando Geral da PMPB.

Euller reforçou ainda que a CPcães desempenha também um importante papel social.

“Além do trabalho no combate ao tráfico de drogas e busca de pessoas desaparecidas, a Companhia também tem o projeto de cinoterapia — terapia que conta com a parceria do cão na inclusão de pessoas com o Transtorno do Espectro Autista (TEA), por exemplo”, destacou.

O governador João Azevedo, por sua vez, não poupou elogios ao legado deixado pelo Ex-Comandante. “O coronel Euller tem a sua história vinculada a esse trabalho que estamos hoje celebrando. Obrigado por toda dedicação que o senhor teve ao longo de toda uma vida dedicada à Polícia Militar da Paraíba”, destacou

Leave a comment