Um incêndio de grandes proporções atingiu o “Shopping Cidade Luz”, em Guarabira, na manhã desta sexta-feira (dia 13).

O fogo durou quase duas horas e foi controlado pelas equipes do Corpo de Bombeiros por volta das 11h00, com a ajuda de guarnições vindas de outras cidades que foram mobilizadas em regime de urgência, incluindo os quartéis de João Pessoa.

Uma semana antes, jamais os botonistas de Sapé que foram campeões de mais um torneio de fut-mesa (antigo jogo-de-botão) imaginariam que o local onde eles se consagraram vencedores, estaria completamente destruído pelas chamas.

  • Confira abaixo as imagens dos dois sapeenses ganhadores das disputas de FUT-MESA em Guarabira:

Geraldo Almeida – Campeão Série Ouro 🏆
Dinho Fernandes – Campeão Série Prata 🏆

  • DINHO FERNANDES DE SAPÉ – CAMPEÃO DA SÉRIE PRATA 🏆

VII CIDADE LUZ INTERESTADUAL 2023 DE FUTEBOL DE MESA NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO DO “SHOPPING CIDADE LUZ” EM GUARABIRA

  • Geraldo Almeida – Campeão da Série Ouro🏆

2 Comments

  • Kennedy
    Posted 14 de outubro de 2023 09:06 0Likes

    Lamentável esta matéria feito, usando uma tragédia para divulgar o esporte, espero que não informe mais um conteúdo de alegria de uma conquista em uma tragédia.

    • Giovanni Meirelles
      Posted 14 de outubro de 2023 18:00 0Likes

      Amigo, uma coisa não tem nada a ver com a outra. A matéria apenas relata a tragédia ocorrida no mesmo palco onde dois desportistas brilharam, uma semana antes. Houve o incêndio? Resposta é sim. Os botonistas jogaram fut-mesa lá na Praça da Alimentação? A mesma resposta, também é sim. Não vejo nada demais que denigra a imagem do Shopping ou esteja “pegando carona numa tragédia” para promover o esporte do futebol de botão. São dois fatos isolados, infelizmente houve o incêndio no mesmo lugar, uma semana depois. Somente isso.

Leave a comment