“Eu estarei pessoalmente no evento de Onyx, como já falei, mas não conversei ainda com Wellington Roberto sobre a presença deles (referindo-se aos filhos Caio e Bruno)”.

  • Esta é a posição do médico cardiologista Marcelo Queiroga, Ex-Ministro da Saúde e pré-candidato a Prefeito de João Pessoa pelo PL (Partido Liberal), que foi o anfitrião nesta quarta-feira (dia 22) do também Ex-Ministro e General Walter Souza de Braga Netto, que esteve visitando a Capital paraibana.

Será no próximo dia 30, quinta-feira da semana vindoura, às 17h00, no Hardman Praia Hotel, em João Pessoa, o lançamento do livro de Onyx Lorenzoni sobre a trajetória política do ex-presidente Jair Bolsonaro, intitulado “Do Baixo Clero ao Planalto – A história de uma vitória contra o sistema”.

  • Onyx, depois de cinco mandatos como deputado federal pelo Rio Grande do Sul, coordenou a campanha presidencial, foi ministro da Transição e liderou quatro ministérios no governo Jair Bolsonaro.

Ele acompanhou tudo de perto, desde o começo, e conta no livro, entre outros episódios, que em maio de 2017, quando iniciaram as articulações pela candidatura de Bolsonaro, no primeiro evento, apenas dois deputados compareceram.

Oitavo livro de Onyx Lorenzoni, “Do Baixo Clero ao Planalto” tem a concepção editorial e organização de Mateus Colombo Mendes e está sendo lançado pela Editora AGE.

  • “Do Baixo Clero ao Planalto”, que tem prefácio de Jair Bolsonaro, já foi lançado no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais, Brasília, São Paulo e Ceará.

Após João Pessoa, está na agenda do ex-ministro a realização do mesmo evento no Rio de Janeiro.

A coletiva de imprensa está marcada para as 16h30, no Hotel Hardman, que fica na Avenida João Maurício, nº 1.341, bairro Manaíra, na orla marítima.

  • CONFIRA ABAIXO A LISTA OFICIAL DE CONVIDADOS PARA O EVENTO DE LANÇAMENTO DO LIVRO:

  • Pastores Evangélicos:

Jean Kleber
Estevam Fernandes
César Augusto
Jorge Uchoa

  • Demais autoridades:

Gilberto Silva
Nilvan Ferreira
Walber Virgolino
Ruy Carneiro
Marcelo Queiroga

 

Leave a comment