
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou, na noite desta quinta-feira (dia 25), da festa de São João e São Pedro da cidade de Teixeira, no Sertão paraibano.
- Ele foi recebido pelo prefeito Wenceslau Souza Marques; pelo vice-Prefeito Francisco Jarbas, vereadores, lideranças políticas e pela população, que lotou a praça principal.
O Deputado Federal Murilo Galdino (Republicanos) também esteve presente aos festejos, prestigiando a cidade.

- Veneziano caminhou pela estrutura do evento, conversou com as pessoas, tirou fotos e concedeu entrevistas.
“Os festejos juninos acontecem do litoral ao sertão, e hoje tenho a alegria de conhecer o tradicional São João de Teixeira, ao lado do prefeito @wenceslaumarques40”
- “É uma festa que valoriza a nossa cultura, fortalece as tradições nordestinas e movimenta a economia local. Viva o São João!” 🌽🔥🎶

“A gente se sente feliz de poder estar festejando um de nossos santos, São Pedro, nesta data felicíssima e tendo a oportunidade de reiterar nossos compromissos”, afirmou o Senador.
- Veneziano parabenizou o Prefeito e toda a sua esquipe pela organização da festa e, como pré-candidato à reeleição ao Senado, demonstrou a sua vontade de continuar a trabalhar por Teixeira e região.

